| A top internacional Barbara Berger |
O primeiro desfile que conferimos foi o do MarcosSoon, a abertura foi bem dramática e linda, parecia que estavamos assistindo um filme espanhol, com viuvas entrando na passarela. No final em um “tiroteio” o Don Juan era baleado e eis que surge a linda da Barbara Berger, com a unica peça branca do desfile, pra chorar sobre o corpo dele. Ele abusou das transparências nas roupas, muita renda, bordados e brilhos.
| Acima a estlista Danielly Narimato |
O segundo desfile que assistimos foi da Danielly Narimato, ela usa formas muitos lindas, peças bem assimétricas, minimalistas, jeans com textura, couro e recortes lindíssimos. Foi o desfile que mais gostei. E ainda tivemos a oportunidade de conhece-la e parabeniza-la na saída do evento, gente me surpreendi como ela é novinha e já tem uma bagagem gigante. Olhem o Flickr dela (aqui).
| No foco a top modelo Carmelita Mendes |
O desfile do Ronaldo Silvestre foi muito rápido, mas muito mesmo. Nem deu pra apreciar muito, mas o ponto chave dele são as roupas masculinas. Ele abusou do jeans em várias vesões e texturas. Nas peças femininas, ele usou muita seda estampada em peças fluídas. O burburinho ficou por conta da presença da modelo Carmelita Mendes, que roubou a cena.
Como ficamos na correria de troca de salas, saia de um desfile corria pro outro. Não aproveitamos pra ver com detalhes os lounges e espaços montados no Centro de Convenções. Mas amanhã tem mais e vamos conferir tudo com paciência pra mostrar pra vocês um pouco da estrutura. Beijinhos girls! Espero que tenham gostado da matéria e espero ter passado um pouco de como foi o 3º dia de evento.
Para saber mais detalhes sobre os desfiles, conferir fotos e vídeos acesse:
Imagens: Paulo Nayron / Blog Vívia Maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou dessa postagem?
Dê sua opinião aqui!