29 de junho de 2012

News In– Bib Necklaces

IMG_8757

IMG_8760

IMG_8765

IMG_8776

Seleção linda de colares VM, desenvolvidos essa semana. Gostaram?

Imagens: VM acessórios

Blog Vívia Maria

Contatos:

contato@vmacessorios.com

Facebook: http://www.facebook.com/vmacessorios

Curtam aqui:

27 de junho de 2012

Inspiração do dia - Livre, leve e solta

Lael-Neale-from-L.A.-musician-lgn Lael Neale de L.A.

Quem ai não desejou agora estar assim? Adoraria poder sair de vestidão leve, rasteirinha e uma bolsinha bem simples todos os dias - daquelas que só cabem o óculos dentro. Maaaas, como nossa vida se resume a looks digamos mais trabalhisticos no dia a dia, podemos reservar essa inspiração para os nossos dias de folga. Concordam?

imagem

Tag Inspiração do Dia - um diário de idéias

Imagens: Elle.com

Polyvore

26 de junho de 2012

Clubmaster's Team

page
Como havia citado antes a moda lá de fora, aquela que não é apresentada na passarela e sim é vista nas ruas, é bem democrática e descomplicada. Engana-se quem pensa que os londrinos e europeus abusam de sunglasses peruais e de big relógios, ah e não são de esnobar grifes e marcas com logomarcas enormes. Uma coisa clean, chique sem querer sabe? Uma das coisas mais queridinhas de lá são peças vintage, isso é notório. Peças com relógios Casio antigos daqueles douradinhos, são super disputados em lojas e mercados. Mas a febre do momento, que podemos ver em tudo e todos são os Cubmaster sunglasses, modelinho eternizado pela Ray Ban que todas as marcas já trataram de preservar e remodelar. Um misto que anos 50 com anos 60, que faz qualquer um parecer moderno. É um tempero no estilo. Sabe aquela coooisa? Então!  E tanto homens quanto mulheres podem usar, mais democrático impossível. Veja, só como são charmosos: (no final da postagem segue sites de referências para compras).
Desktop2-004
Onde comprar na internet (é só clicar em cima):

Imagens: Bleudame/Asos

25 de junho de 2012

Momento Beauté - Os óleos salvadores

foto instagram
Uma das coisas boas de se ter um blog é poder indicar coisas legais, sabe? Tipo você adquire, testa e passa para as pessoas. Eu digo isso porque lembro de mim a uns 5 anos atrás, quando passava madrugadas vasculhando blogs e descobrindo novos produtinhos - na época tinha até um blog que só falava de feminices. Sim voltando... e uma outra coisa boa é quando você encontra com uma pessoa e ela fala que descobriu aquilo através de você e de alguma dica que você deu e a pessoa já pratica na vida - tipo, conhecidências de hábitos. Nessas trocas de informações descobrimos o tão famoso  Moroccanoil (vulgo, marácon), lembro da época que ele era lenda, tipo mito. Heheh todas as girls do mundo queriam, comprar aqui no Brasil era a coisa mais dificil do mundo e quando importavamos de fora ele chegava aqui com um precinho muy amigo. Dai você pergunta, ai Vívia ele é bom mesmo? Vale o quanto dizem? Bom eu já uso o Moroccan a algum tempo e digo que vale sim. Não sou daquela pessoa que morre por produtos de cabelo, lavo o cabelo no salão (vergonha mor, mas é sério).  E gosto de testar hidratações nacionais e pra mim o produto quanto mais cheiroso mas ele me ganha. Mas o puro oléo de argan é uma das coisas que se leva pra vida ele pode ser carinho, mas ele é muuito concentrado um pingo na mão e ele já da conta do recado. Você pode misturar no leave in, pode passar no cabelo úmido antes da escova (ou depois como reparador), pode misturar ao seu creme de hidratação (esquenta em uma concha sobre água quente e mistura ao produto). E o resultado pode ser visto ao longo dos dias, pois ele trata o cabelo deixando extremamente leve, solto, hidratado e muito macio. Então esses dias quando estava em Londres, fui a um salão da Harrods no andar da beleza, lá você compra o produto e os cabeleireiros já podem testar em você. E conversando com o consultor sobre os reparadores que estavam bombando em UK ele me apresentou o Elixir K Ultime da Kerastase (brand rica da L'oreal). Já havia ouvido falar sobre ele nesse post do Marcos Proença (aqui) e sabia que ele era potente. Mas quando testei gameeei meninas o segredo dele são os vários óleos que ele possue e ele não deixa a umidade externa penetrar nos fios deixando o cabelo sempre disciplinado e muito hidratado, sem falar no perfume maravilhoso. Comprei na hora foram cerca de 21 pounds em torno de R$ 69. Doeu um pouco pois só são 50ml, mas valeu cada poundzinho suado. Kkkk. Comecei a testar sozinha nesse final de semana depois mostro o resultado do período de 7 dias. Quem quiser comprar o de 125 ml tem (aqui). E o óleo de tratamento da Moroccanoil (aqui)

22 de junho de 2012

Vida longa ao Carmex.

IMG_8487
Temperatura quente, fria e o vento ajudam a manter nossos lábios devidamente recessecados (obrigada!). Eu sempre fui  daquelas que disputavam um Chapstick com o outro dentro da bolsa, manteguinha da L’Occitane é item inseparável – apesar de carinho -  isso até descobrir que Nivea balm é a solução nacional mais barata e eficiente de todas (é tudo de bom). Mas depois que experimentei o Carmex abandonei tudo – exagerada, sei -apesar do cheirinho que foi algo que sempre me afastou dele, nunca tinha confiado no tão famoso Carmex. Até a última chamada quando esqueci minha manteiguinha no hotel e meus lábios estavam rachando de frio. A solução foi entrar na primeira Boots e recorrer ao cerejinha. Meninas ele é divino – se eu soubesse antes. Além de hidratar, restaura nossos lábios os deixando lisinhos, tipo um peeling. Os lábios ficam muuuuito macios e o melhor ele não deixa nada grudento. E o melhor – ainda – é que é super barato. O ruim é para acha-lo e compra-lo aqui no Brasil, em São Paulo é muito fácil qualquer Drogaria Iguatemi tem, tirando lá só em sites de fora, eu acho (veja aqui). Meninas apostem no Carmex, bom e baratiiinho, só me arrependi de não ter trazido uma caixa dele, heheh. Mas no Brigettes é super confiável e o frete é bem amigo para o Brasil.

UPDATE: meninas achei nesse site (aqui), vasculhei, li depoimentos e acho que é super confiavél, vou fazer um teste e digo por aqui.
Beijos, beijos.
Vívia Maria
Imagens: Blog Vívia Maria

Minhas peças chave

IMG_8490

Já há algum tempo havia criado esses colares, tinha até colocado no Instagran. Quando fui montar minha mala de viagem sabia que teria que levar peças de efeito,que modificassem o look instantaneamente. Foi assim que optei em levar as peças novas que havia feito pra VM pra coleção de alto inverno. E não deu outra amei o resultado pois consegui orna-los muito bem com as peças de roupas. Sabe quando você coloca uma roupa super simples ou de uma só cor – preto – e usa o colar pra dar aquele upgrade? Outra peça que usei demais e também é muito vista na Inglaterra são as shamballas, geeente lá é febre, toodo mundo usa. E claro que não podia deixar de fora o meu bracelete Hermés inspired branco (lindo). Tenho paixão por ele. Bom essas foram umas das peças que mais usei, o colar com pedras verde está até sujinho! Sem falar que eles fizeram muito suceso lá fora e quando eu falava que eram feitos por mim, eu tinha que comprovar as mocinhas que atendem na Anthropologie amaram esse de pérolas, me senti muuuito. Ahahha. E vocês também aquelas peça super curingas, que salvam seu look?

Kisses, girls.

Vívia Maria.

Imagens: Blog Vivia Maria

Qual é a sua coleção?

IMG_8471

Bom esse post pode não ter nada a ver com nada. Mas, nessa semana arrumando meu quarto e minhas coisas estava a procura de um filme pra assistir enquanto arrumava tudo. E tinha que ser um que  fizesse relembrar da minha tão recente passagem por Londres. Escolhi My Fair Lady que é um dos filmes da minha vida. E um dos que me trazem essa paixão inglesa, que vocês já notaram. Nessa procura observei que já tinha uma mini coleção de filmes antigos, que fui comprando ao longo do tempo e hoje já fazem parte da minha rotina. Sempre que tenho chance dou uma vasculhada em lojas e sites em busca de novos titulos. Entre os que eu tenho estão, Casablanca, Bonequinha de Luxo, A noviça rebelde, E o vento levou (aaaamo). E outros. Mas o curioso pra mim, é que há algum tempo quando era uns 5 anos mais jovem colecionava maquiagem (tantas que venciam) e hoje troquei por tecidos e filmes de época. Viu como as pessoas mudam? Acho que vou passar a comentar mais sobre eles aqui, concordam?

21 de junho de 2012

Printed Pants!

IMG_79075 Uma das coisas que fui fazer na viagem foi observar a moda lá de fora e como ela se comporta, podem acreditar lá é bem diferente daqui, lá as pessoas não "reparam" se você está ousando, se está com um cabelo pink e roupa colorida- mesmo estando sentada ao lado de um muçulmano no metrô. Lá a moda é mais democrática e não segue as tão regradas "tendências" brasileiras. Quanto mais vintage mais fashion, quanto mais out, mais in. Mas claro que lá a moda dita suas peças da vez. Observei isso em minhas andanças pelo mercado de Camden, quando notei a febre de leggings estampadas, de todas as estampas, tinham caveirinhas, cruz, coelhinhos, com estilo tribal. Que enchiam os olhos das orientais mais estilosas e das inglesinhas menos tradicionais. As calças printeds (calças estampadas) estão invandindo e com muito charme os closets do mundo todo. Na foto (repetida) minha aquisição de Camden, que comprei com um indiano super simpático, onde combinei com camisa de seda preta, blazer verde bandeira  e bolsa vermelha. Tá combinando? Hahah. No meu hotel as moças ficavam hipnotizadas por ela e sempre viam me perguntar aonde havia comprado, só bastava sacar o mapa do metrô e indicar a estação de Camden Town. Foram os 8 pounds mais estilosos...

20 de junho de 2012

Até Logo Londres!

Meninas como comentei no último post, domingo foi meu last trip day em Londres. Então, fui deixando a vida me levar aqui. Não tinha idéia do que fazer. Mas, o programa que mais queria fazer era andar na London Eye. Tipo um despedida e aviso de até logo. Não tinha ido antes pois, o céu de Londres estava encoberto. Mas, graças a Deus nos meus últimos dias de viagem ele apareceu lindo e radiante. Aqui meus últimos programinhas na cidade.

IMG_8324
É o sol nem tão radiante assim! Heheh aqui eu descendo na estação de Waterloo - detalhe que ela passa por baixo do rio Tâmisa.

IMG_8332
Já em South Bank onde fica a London Eye, depois de caminhar pelas ruas eu cheguei pela parte de trás da roda gigante.
IMG_8342
IMG_8343


IMG_8359



Depois de comprar o ticket e encarar duas mega filas...

IMG_8388
Já lá em cima! Consegui ver (de longe, claro). Todos as regiões que andei, foi muito legal!
IMG_8396
 The Houses of Parlament (Big Ben). O passeio dura 30m. São os 30 min mais rápidos da sua vida, heheh.
Quando desci fui comer meu hot dog (miss it!) e observar o domingo dos londrinos e da turistada.
IMG_8422
Bye, bye London Eye até breve!

IMG_8421
IMG_8429
E as 17h ele tocou!
IMG_8433
Depois de sair da região de Westminster, peguei minha estação para o Green Park, pra descançar e fazer meu piquenique na grama e me despedir de Londres em grande estilo.




IMG_8436
IMG_8437
Que bom chegar aqui! E deitar na graminha fria e sentir o calor do sol. Dessa vez não aluguei cadeira, estava tão moooorta que queria deitar na grama e dormir, kkkkk.
IMG_8441
IMG_8443
IMG_8446
IMG_8447




IMG_8451
IMG_8455
IMG_8457
IMG_8458
IMG_8459
Sentirei falta dessas plaquinhas do underground...depois de sair de Green Park voltei pro hotel pra pegar minha coisas e pegar o tube pra Heathrow.
IMG_8462
Bye, bye Russell Square Station...
IMG_8464
See you soon London!

No Madame Tussauds

Domingo foi meu último dia de viagem em Londres, como meu voo só partia as 22:30 deu para curtir muuuito apesar do cansaço e de ter passado a madrugada arrumando minhas malas, fui dormir as 4 am e só acordei as 11 am ( daí já sabia que tinha perdido a troca da guarda da rainha, agora só na próxima). Então como não tinha programado nada pro domingo o que me restava era ir ao Madame Tussauds, havia comprado os tickets na segunda feira, mas não estava afim de ir de jeito maneiras, pois achava o programa turistão demais - coitada de mim - mal sabia que seria umas das melhores coisas que faria em Londres. Detalhe que o museu ficava atrás na road atrás do meu hotel tipo 15 minutos andando e já estava lá. Foi incrível, aqui vai o relato fotográfico do meu ultimo dia de trip no Madame Tussaud.
IMG_8145 Chegando ao museu, pela parte de trás.
IMG_8146
A sorte, que comprei o ticket na London Eye, que dava acesso por uma porta prioritária que era mais rápido pra entrar pois a fila  normal era giiiiigante.
IMG_8148
Recebido com flashs e no tapete vermelho, kkkkk.
IMG_8155
Na entrada, podiamos conferir o burburinho das pessoas, detalhe que dava pra confundir as estatuas de cera com as pessoas facil, fácil. Tinha várias mas vou colocar as que mais gostei:
IMG_8156
IMG_8157
IMG_8159
IMG_8170
IMG_8172
IMG_8180
IMG_8187
( a liiinda da Julia, gente deixa eu contar que fui no Hotel que onde ela gravou um Lugar Chamado Notting Hill, revivi o filme).
IMG_8191
IMG_8193
Estátuas mais recentes
IMG_8201
Eeeu ( e lá atrás a estatua da Kate Moss, linda!)
IMG_8199
IMG_8212
IMG_8233
IMG_8235
IMG_8236
IMG_8263
Adivinhem que são as estátuas? Eheheh - amei esse pic!
IMG_8268
IMG_8277
IMG_8278
IMG_8284
IMG_8285
IMG_8296
Aqui a parte de criação de como são feitos os bonecos de cera.
IMG_8304
Depois fui pra Marvel Experience em 4D, gente tem que ter noção de como é massa, depois de ver os bonecos da Marvel iamos pra um cinema 4D assistir um filme dos super heróis savando Londres, que viu sabe do que eu estou falando é incrivel.
IMG_8309
IMG_8316
IMG_8314
IMG_8319
Oculos pra assistir ao filme!
IMG_8320 IMG_8321
Só digo uma coisa: Maaassa! Se eu fosse um menino teria pirado la dentro! kkkkk. Vocês tinham que ver a emoção da galera quando os efeitos especiais "passavam" pra gente.
Depois disso fui fazer umas ultimas comprinhas e segui rumo a London Eye, pra ver tudo de cima.