
Hey girls notícias! Estou em Londres por isso o blog está paradão. Londres Vívia? É! Aqui sempre foi meu destino desejo preferido, já estava adiando essa viagem desde a época da faculdade. Sempre surgiam coisas que me faziam mudar os planos, mas agora, prestes a entrar em uma nova empreitada. Vim prá ca pra tirar uma semana de férias, passar meu niver dia 15 e claro em função da VM acessorios estou aqui. Vim sozinha (yes, só é ruim pra sair em alguma foto, kkkkk), em um voo looongo, cheguei ontem domingo pela tarde, a TAM extraviou minha mala (ook já está aqui comigo). Quando cheguei no Heathrow parecia que estava em casa, porque sempre amei Londres, primeiro pela cultura e depois pelo
original English e com isso sempre pesquisei sobre a cidade. Peguei minha black cap (taxi preto fofinho com
driver on the right side e caaaro) -outra coisa aqui tudo é bem caro imagina o real, agora multiplica por 3,30, então se estiver vindo prepare o bolso – mas tirando os 80 pounds (cerca de R$250) que paguei pela viagem de lá pro hotel, apreciei demais a chegada e a educação dos ingleses, todos são super educados até agora não conheci ninguem chato aqui, nem os franceses, kkkkk. Indianos são a cara da cidade, quer ir pra India? Vem pra Londres. Aqui está muito chuvoso, mesmo na primavera, cerca de 8° a 12°. E isso é super duro aqui. Pra quem não é acostumado é muito difícil, imagina no inverno?? É soprando. e nuvem de frio saindo na respiração. Pra passear é duro, só com guardachuva. Como minha mala primeiramente tinha sido extraviada meus primeiros planos era ir diretamente a Oxford Street , rua suuper badalada das compras no Picadilly Circus, pra fazer compras de emergencia. Mas doce engano pois era domingo e tudo (quase) estava fechado. Outra coisa aqui tudo fecha muito cedo, como o sol só se põe as 9 p.m faz tudo ficar mais cedo ainda. Então voltei pro hotel de mãos abanando. Kkkk. Dormi, acordei e fui a luta, peguei meu tube rumo a Bank Station, tive que resolver umas coisas na Old Broad Street (Banco do Brasil hello!) o que me deixou fora de rumo, de início, pois a partir desse contratempo consegui ver Londres como nunca imaginei, nem se tivesse com guias e mais guias do lado. Vamos começar? Tem muita foto…queria por mais só que a postagem nunca carregaria, heheh.


Saindo da Old Broad comecei a me situar na cidade, comecei a andar e sai na Queens Street rua super charmosa, com lojas Hermés, Vuittons e tudo que uma região cercada por executivos de bancos precisa. Fui andando sem rumo. Logo mais segui em direção a Catedral de Saint Paul’s meio que instintivamente fui seguindo e encontrei. Antes disso vasculhei patisseries, galerias e ruelas. No caminho de Siant Paul’s vi o monumento de longe super grandiosa e com jardins lindos e com cheiro de flores.
Olhem ela aqui linda, pena que aqui chove muito, tipo toda hora todos os dias, sabe aquela chuvinha fina, fria e com vento gelado? Isso impede a gente de apreciar as coisinhas da city.


Logo depois atravessei a rua, pois já na igreja vi a Milleniun Bridge, sabia que era por ali perto da cidade dos estudantes ingleses, essa região é incrivel da pra ver como funciona a vida dos estudantes daqui e como é o dia a dia deles. E ver todos atravessando a ponte e fazendo cooper no frio (gente corajosa). Entãp quando comecei a atravessar a ponte virei pra ver a Saint Paul’s do outro lado. Ali começava a primeira parte das minhas descobertas não programadas.


Fiquei surpresa quando vi o Tate Modern, tipo ops não lembrava que “você” estava aqui. Entrei pra me abrigar da chuva e claro ver de perto, não vi nenhuma exibição – volto na minha saída da viagem pra ver – estava tão anciosa que queria seguir mais e mais. Lá dentro dava pra ver os estudantes ingleses em aula de campo e muuuitos intercâmbistas – a cara da city of students. Ps: tá tendo exposição do Picasso super, requisitada na galeria.

Alguns itens de sobrevivência, o guarda chuva, que comprei assim que cheguei – isso é crucial, aqui você não vive sem guarda chuva é você e ele everywhere - pensando que era preto, quando abri vi muitos coraçõeszinhos de I love London, kkkk. Morri de vergonha me senti uma turistona (besteira eu sei, eu sou uma!) Agua pra ativar a temperatura interna e hidratar muuuito.

Então era seguir caminho e ver como funciona a vida na beira do Thames River, passagens secretas, tuneis, histórias, pubs charmosos, pessoas fazendo cooper, sob e desce de escadas, galerias pequenas, lojas tradicionais, pequenos mercados, restaurante, obras das olimpiadas e pessoas super educadas essa é a vida ao lado do rio Tâmisa.

Um paraíso de Morrocan Oil na beira do rio, kkkk. The best sandwish and coffee of London, no Eat. Mas pedi o capuccino e o croassaint que são maravilhoooosos gente aquilo existe? Os ingleses aproveitando seu luch time tomando sopinhas e cafés. E eu super satisfeita e de cabelon assanhado depois de comer.

Mercado super fofo no meio do caminho.

Caminho super agradavel na beira do rio, um pub louco chamado Propstore, uma mistura de bar com teatro, super massa. Editoriais de moda senfo fotografados, coisa que vemos muuito aqui nas ruas. E os grafites espanhois.


Meio que de longe (de novo) avistei a London Eye (roda gigante, a maior do mundo) e logo depois olhei por outro lado e vi The Houses fo Parlament ( Big Ben). No caminho havia um carrocel, heheh o Áquario de Londres e muitas outras peculiaridades. Então apressei o passo pois queria ver de perto tudo aquilo.

LLojas de lembrancinhas, com T-shirts lindas!
Hello London Eye!! Não fui no passeio pois, Londres estava encoberta de nuvens e não dava pra ver muita coisa, e quero reservar esse passeio pro sabado meu almost last day. Depois segui mas a frente e atravessei a ponte de Waterloo em direção a famosa casa do Parlamento inglês. Eram umas 3 p.m e a chuva não dava trégua.

Fui me aproximando, aproximando e cheguei! kkkkk Detalhe que assim que cheguei em frete o sino tocou, acho que era um bom sinal. E essa é a imagem que termino o post, pois estou muuuuito cansada vou dormir. Querem saber como foi minha volta pelo outro lado do River? Ainda hoje posto a volta desse caminho. Acompanhem girls and friends from Brasil. Join! Mais inglês impossivel:
Esse foi o primeiro dia! Hehehe. Beijos, beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou dessa postagem?
Dê sua opinião aqui!