17 de junho de 2012

Os 25 anos de Christian Louboutin em Londres.

Hey ladies (mudei agora, kkkk). Gente no dia do meu niver acordei cedinho e fui em direção a Tower Bridge. Pra conferir a exposição do Louboutin. Como falei anteriormente esse é um dos principais motivos da minha vinda pra cá. Pois não queria perder essa exposição de jeito nenhum!! E só Deus sabe pra onde ela irá depois que sair daqui, tomara que vá ao Brasil dai vocês podem conferir de perto o que eu vi. Bom, não podia tirar foto de nada, mas pedi permissão ao mocinho do museum pra usar o Ipad e anotar tudo, estão preparadas?

IMG_7952

IMG_7943

Olha só a subida pro 1º andar aonde estava a exposição, primeiro que as pessoas ficavam engarrafadas pra ver os sapatos pendurados do teto ao acesso da escada. O mais legal é que essa aréa de Londres é super frequenteda pela galera da moda sabe? Estudantes e new designers. Nessa região existem algumas galerias de moda.

IMG_7956

Ladies!!! Lobie is waiting for you…come on.

Logo na entrada se dizia: “desiging shows is magicians work, a shoe shoud be visible but sometimes needs to be invisible” Christian Louboutin.

A exposição era em uma sala bem escura com luzes baixas e decoração em vermelho. Assim que entramos vemos os mais famosos modelos do designer, o scarpin de strass, o de oncinha e o preto verniz. Quando dirigimos o olhar ao centro da primeira sala nos deparamos com um enorme carrocel de sapatos todos pendurados lindamente suspensos por cordas. (Lindo demais). Logo a direita começavamos a ver os modelos de sapatos desde de o começo da carreira  até os dias de hoje todos separados por estações de inverno e verão. Agora vem a parte mais bacana, quando seguiamos pra sala seguinte bem ao centro havia um sofá em V onde de lá podiamos apreciar e parar pra ver a exposição dali se via na nossa frente os sapatos posicionados como perólas na frente de conchas douradas. E lá no fundo (o top da exposição). Podimos ver a magia do efeito holografico, em 3D HD. Onde era projetado o sapatinho de strass que ele fez pra Dita Von Teese. E quando começava a musica Dita aparecia – gente parecia que ela estava ali mesmo sabe a olho nu? – Então ela começava a dançar e fazer um light streep tease (bem light mesmo!) Coisa de outro mundo. Logo mais virando a direta entravamos em uma caixa verde toda cheia de plantas, com varios sapatos excentricos expostos em pilastras de gesso. Modelos lindos como o Pigalle, Robot, Cotton Club, Asteroid, Margie e Josephine eram vistos em uma mesa bem na frete do cine Louboutin onde era passado um filme no estilo as Panteras, heheh massa. Na outra sala podiamos entrar em uma réplica do atelier do designer. Com todos os seus objetos de trabalho, até uma xícara de café usada por ele nas suas jornadas de trabalho. Saindo do atelier entravamos na sala privê onde estavam expostos os sapatos fetiche. Depois entravamos na sala do Handicraft, com sapatos feitos em técnicas de papel super “art nouve”. É acabava ai!

A direita na saída se lia: …As a designer, my inspiration has remaind the save over 25 years, but there has been a revolution in the design of the shoes.

Pronto foi isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Dê sua opinião aqui!