Antes de começar: Oi? Gente que semana corrida essa hein? Estou super em falta aqui, pois a correria está grande para o lançamento das "coleções" novas da VM. To tão feliz, porquê agora vamos entrar numa nova fase, sabe? E vocês vão acompanhar tudo por aqui. E todo começo de mês pra mim é um agito, é como digo, começo de mês eu não vivo eu sobrevivo. kkkkk. Por isso que as postagens não estão subindo por aqui. Estão todas por serem concluídas, enfim prometo acelerar esse negócio essa semana. (dívida!).
Meninas, não sei se vocês são como eu, mas não gosto (já usei demais) da palavra it girl. Acho que esse termo, meio que perdeu o real sentido da coisa, banalizou, entendem? Não estou sendo chata. É só uma opinião. Na época que eu usava demais esse termo, vinham algumas poucas "it girls famosas" e "não famosas" a cabeça. E entre as famosas estava Alexa Chung. Hoje vendo umas fotos dela, lembrei demais dessa época de explosão do "it girl". E acho que ela é uma ótima referência pra quem gosta de simplicidade no estilo. Então, o que aprender com ela?
Alexa é muito além de uma bolsa, eheheh. Essa mocinha inglesa, apresentadora de TV, ex modelo e mais 50 mil coisas que Alexa faz na vida, como também ser assediada por várias grifes poderosas. Tem um estilo muito singular sabe? É simples e cool ao mesmo tempo, ama uma coisa diferente, meias, sapatos legais, abusa da naturalidade, evita exageros e sabe como ninguém usar uma tendência sem cair no mais do mesmo, além de lançar muitas delas (lembra da golinha Peter Pan?). Esses, são os quesitos que considero pra incluí-la na classe das it moças. Fazer algo que a diferencie, ser naturalmente estilosa, não seguir regras e não ser "super trendy". Mas, o ponto que mais me impressiona em Alexa é a beleza. Ela sai de casa, assim sei lá: "tô nem ai pra vida". Até quando vai pra uma festinha mais arrumadinha ela não faz questão de super produções, maquiagens elaboradas e cabelos muito "difíceis". Ela trabalha o que tem de uma forma leve, gosta de traços de delineadores nos olhos, também gosta de uma cor nos lábios, arruma o cabelo sem pretensões. Usa acessorios bons de serem combinados. E fica linda assim. Sem esforço. É a prova viva de que é mais fácil ser simples do que ser exagerada.
Ótimo pra inspirar o final de semana não? E esses cabelinhos presos? Lindos!
Beijos, beijos!
Vívia Maria
Imagens: Vogue.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou dessa postagem?
Dê sua opinião aqui!