29 de julho de 2012

Branco e um pouco de cor!

IMG_0208-001

IMG_0205-001IMG_0200-001IMG_0199-001

IMG_0227

Créditos: Peças VM acessórios

contato@vmcessorios.com

28 de julho de 2012

How to – Perfect Red Lips

IMG_0114
Já posso começar a transformar essa tag em uma tag semanal? Heheh. Bom, não sou tipo uma expert em makeup mas, conheço (modestia senta ali…)  truques legais e coisas simples que podem substituir uma maquiagem super elaborada. Não sou muito fã de makes muuuito trabalhadas sabe? Sombras muito marcadas, muitas cores diferentes no olho. Gosto do makeup que “nasce de mim”. Hahah difícil de entender?  Então vamos começar logo com o post.
 
Sou fã de batons vermelhos, acho muito sexy. E também acho que para o batom vermelho não “nos introduzir” na linha over da moda. Ele tem que ser o rei do negócio.

Inicialmente a pele tem que estar caprichada, natural, sem muita informação e o look tem que ser discreto (muitas “tendências” de uma só vez não é legal). Mas, nem sempre usar, passar, corrigir o “lipão” vermelho é fácil.

Então como a gente faz para um batom vermelho parecer natural? Eu que o diga…porém, em um passado muito distante da minha vida, assisti à um vídeo da linha M.A.C professional, onde os make up artists da marca ensinavam e davam dicas de como fazer lábios vermelhos perfeitos. E desde então, eu levo essas dicas pra vida.
Vamos lá: 
 
red lips2
 
(Não reparem na minha cara de tchonga no banheiro, kkkkk) Primeiro eu preparo a pele, você pode preparar do seu jeito costumeiro. Uso primer, base líquida, corretivo cremoso e passo um pó bronzeador pra dar um viço no rosto. Do lado direito da foto, estão os produtos que eu uso pra fazer o truque do batom "vermelho perfeito". Na sequência: corretivo iluminador de caneta (você pode usar o seu usual e passar com auxilio de cotonete), batom vermelho, pincel (Esse que eu uso é um “chisel fluff”. Resumindo ele tem as cerdas bem unidas e é pequeno. Ele serve pra aplicar sombra é ideal pra fazer traços, mas uso pra passar batom pois ele preenche bem e desenha legal) e lip balm pra hidratar e facilitar a aplicação.
 
Ps:. as fotos estão meio desfocadas, porque as tirei no banheiro e a luz não ajudou muito.
red lips
red lips1

01 – Com o corretivo eu contorno os lábios, apagando a linha natural.
02 – Depois de contornar, eu esfumo o traço. Esfumo com o dedo mesmo e tento “igualar” com o tom da base.
03 – Já esfumado o corretivo, passo o lip balm e com o maior cuidado eu contorno com o batom e auxilio do pincel a linha dos lábios. (você pode usar um lápis da mesma cor do batom e se quiser ainda, pode usar o lápis como base do batom).
04 – Depois é só preencher os lábios com o batom. Na primeira camada, ele vai ficar  claro e pouco espesso por causa do corretivo e do balm. Mas é só você passar outra camada pra escurecer.

Plus: “Apagando” a linha dos lábios com o corretivo, da pra aumentar ou diminuir visualmente o volume deles. O corretivo também serve pra segurar o batom nos lábios, além de melhorar o contorno na boca. Você pode usar qualquer batom vermelho, matte, lustre, cremoso. O que você mais gostar. Esse meu é cremoso.
 
Gostaram? Finalizei a maquiagem com um delineador só no cantinho do olho, tipo uma extensão dos cilíos, máscara pra cílios e iluminador nas têmporas. E pronto!
 

23 de julho de 2012

Cor da semana + plus VM acessórios!

7632551156_b7ee06fefc_b
Back to black! Depois de metálicos, coral e cores mais clarinhas. Voltei pro preto! Amoooo, quem não? Acho super chique e moderno usar unhas pretas. Me sinto super segura! Ainda maais quando é um Dior Vernis...kkkkk. Que além de rico é maaaravilhoso. Os esmaltes da Dior são ótimos, consistência espessa, brilho, durabilidade. Nossa tudo de bom, também pelo preço né? Tem que valer a pena! Esse é o Untitled Black Nº 904.
Agora olha que lindas as peças VM que estão enfeitando minha penteadeira esses dias:
7632239554_45fc564c35_b
7632261658_f7154fe80d_b 7632309906_9b11ec5009_b
7632292092_b22647da9f_b
Lindas? Estou in love...anel preto que é um curinga. Fica lindo com tudo! E esse mix com dois colares. O neon que já é super conhecido por aqui e esse de correntes que é previa da nossa coleção de verão. Em breve nossas peças de verão estarão no ar. Estão liiindas meninas!
Dúvidas e como adquirir peças Vívia Maria acessórios? Mande e-mail para: contato@vmacessórios.com
Beijos, beijos!
Vívia Maria.
Imagens: Blog Vívia Maria

How to - Delineador "gatinho dramático"

vivia 23julho1 Hoje estava lendo uma matéria super bacana na Vogue espanhola, sobre a evolução do traço do delineador. Como ele surgiu e evoluiu, dos anos 50 pra cá . Acho que já está valendo um próximo post sobre o assunto, não é? Então, inspirada nessa matéria resolvi fazer um tuto bem simples, somente de olho. Do modelo de delineador gatinho que eu mais gosto de usar. Eu chamo de "delineador dramático". Porque o traço é bem grosso e ele é literalmente dramático pra fazer, tipo não posso errar, fico tensa pra não borrar. Mas, hoje já consigo faze-lo no automático. Tudo com o tempo melhora né? Até meus tutoriais pretendo melhorar...esse é o primeiro, então relevem. =D
Vamos lá:
vivia 23julho

Antes de começar eu preparo bem a pele, com primer, base e corretivo. Acho muito importante corrigir bem a área dos olhos. Isso é o ideal pra que o traço fique bonito e bem definido. Depois disso aplico uma sombra marrom matte bem clarinha pra dar uma definida no olhar. No caso dos meus olhos que são meio orientais, quase zero de côncavo e curvados para baixo, isso é fundamental. Feito isso é só começar. Sim, pra aplicar o delinedor em gel eu uso um pincel chanfrado de cerdas sintéticas, o da foto não focou bem. Mas o modelo é esse (aqui) do Boticário.
01 - Faça o traço começando do início do olho, então você o traz até o final da linha externa. Sem passar do limite do olho.
02 - Feito o traço inicial. No final do traço, desenhe um risco com aponta pra cima. Em direção ao término na sobrancelhas.
03 - Feito o risco, agora começa o truque. Você vai ligar a pontinha do risco, ao o tracejado do delineador. Faça com os olhos entre abertos, pra não ficar torto.
04 - Tcharam, ai você pinta dentro, preenchendo o espaço vazio. Dai, você pode retocar pra deixar o traço mais grosso e mais escuro.  Então é só caprichar na máscara de cílios. And done!!

Gostaram??
Beijos, Vívia Maria.
Imagens: Blog Vívia Maria

20 de julho de 2012

Instagram - Bracelets VM

Quem ai tá como eu? Tipo assim...viciada no Instagram? Estava calculando agora e vi que criei minha conta no final do ano passado Faz tempo que sou usuária mas, confesso que não era tão viciadinha assim. Hoje entro mais no Insta do que no Facebook, o Twitter coitado, nem sei mais o que é isso...kkkkk . Adoro ver as atualizações, "curiar" e claro postar. Posto minhas pics que tiro com minha Canon, com o celular, coloco as atualizações do blog, mas o que eu mais gosto é de postar as bijus que tô usando no dia. Principalmente as pulseiras.Aqui as postagens mais recentes com as bijus da VM:



Pra quem se interessa em sabe qual é o aplicativo das fotos, eu uso  três. O Photoshop pra cortar, melhorar o brilho, contraste e tal. O Lumié que tem efeitos com estrelinhas e corações, glitters, até galaxi effects tem. Amo! E uso também o IDarkroom, que além de efeitos como o Lumié tem molduras legais e vários efeitos de luz. Gosto bastante!
Bom as criações de verão da VM já vão entrar no ar!!! E eu vou bombar esse Insta com elas viu? kkkkk Já vou providenciar também um gadget do aplicativo aqui pro blog. Breve, breve.

Pra seguir minha pessoa: @viviamariaacessorios.
Para entrar adquirir peças da VM acessórios basta mandar e-mail para: contato@vmacessorios.com

19 de julho de 2012

Dicas de Londres - Quando ir e onde ficar.

IMG_8429 Vou continuar as dicas, que serão divididas em 4 posts. Relato. Quando ir. O que fazer. E o que não te contam sobre Londres.  Já preparou a viagem? No último post das Dicas de Londres, vou dar uns toques bacanas pra você preparar sua trip.

Quando ir:
Quando for a Londres tente ir entre os meses de maio e setembro. Essa é a melhor época para ir, pode ser um pouco mais caro devido as estações primavera e  verão. Mas, com certeza você não vai correr o risco de morrer de frio e de não sair pra passear por causa das chuvas. Digo isso pois o clima de Londres é muito rigoroso, lá chove praticamente tooodos os dias e o sol não é visto com muita frequência. O tempo lá é quase sempre nublado. Por isso tem pessoas que não gostam tanto de Londres, talvez porque escolhem o período errado pra ir. Na primavera e no verão - no meio do ano - o sol "nasce" umas 5h da manhã e se põe entre as 21h e 22h. Então o dia é muuuito longo. E da pra aproveitar tudo mesmo se chover. Os parques são floridos, a grama é verdinha os mercados são mais coloridos e tudo é mais fácil. Já no inverno o sol nasce umas 10h da manhã e se põe entre as 15h e 16h. Segundo Karen minha amiga que mora lá, essa é a pior época do ano pois o dia se torna muito curto, quase não se vê o sol e o frio é cruel. Os meses que se devem evitar ir a Londres é Janeiro e Fevereiro, são os meses mais em conta mas, pode ter certeza que você só irá passear no frio e em locais com aquecedor. E geeente da uma preguiça danada. Fui na primavera e mesmo assim tinha dias que não queria sair do hotel por causa do frio e o vento suuuper gelado. Lá cheguei a pegar ainda 8° - na primaveeera. Pode ter certeza, roupa de frio nenhuma aquece com o vento de Londres! heheh.

Londres Segunda e Terça1
Aqui como fui recepcionada em Londres, kkkkk. Muita chuva e frio. Não aguentava mais! Só queria saber de ficar no hotel. Graças a Deus que foram só nos dois primeiros dias que choveu o dia todo. As flores são pra mostrar a como a cidade fica linda na primavera e no  verão.

Onde ficar:
mapa_ruas_londres_g
  Mapa do centro de Londres (clique para ampliar)

Esse ponto eu considero o priiiincipal de todos, Londres é dividida por zonas. 1,2,3,4,5 e 6. As zonas centrais, o centro mesmo, o coração da cidade fica na zona 1, a zona 2 também é central é mais extendida do centro. As demais zonas são mais periféricas e distantes do centro. Então, quando for procurar lugares pra ficar, escolha entre as zonas 1 e 2. Assim você evita longas jornadas de táxi, metrô e onibus e gasta menos dinheiro com transporte e lógico vai ficar mais comodo pra passear, pois nas zonas centrais dá pra fazer muita coisa a pé. Quer saber as zonas? Basta observar no  mapa do metro (aqui). As estações divididas pelas zonas e a localização da sua hospedagem proóxima as estações. Assim você pode identificar qual área você vai estar ou seu hotel vai estar.

Os melhores locais pra se hospedar ficam na região de Bloomsburry, Soho, Covent Garden e Mafair que são bem próximas. E é uma região com mais serviços, perto dos parques e das principais estações de metrô, é perto de tudo. Meu hotel ficava no Bloomsburry (onde está marcado com X no mapa) e eu adoraaava. Pois além de ser um distrito liindo era rodeado de hotéis e ficava pertinho do Soho que é uma parte super badalada em Londres, com pubs charmosos e eu podia fazer muita coisa a pé, tipo ir pra Oxford Street, Museu Britânico. E ficava entre duas estações de metrô a de Russell Square e a de Euston.

Meus documentos
01 - Esquina da Tavistock com a Upper Woburn Place, rua do meu Hotel (pertinho da Estação de Russel Square) / 02- Tavistock Square que fica vizinho ao Hotel, é muito liinda sempre que saía do hotel passava por dentro dela. / 03 - Kings Road, rodovia que fica atrás do Hotel dai dá pra ir pro museu de cera, pro museu do Sherloque Homes , dá pra ver de perto a Torre da Telecom. / 04 - Estação de Russell Square (miss it!!)/  05- A minha direção diária quando acordava pela manhã (no sentido da Starbucks pra tomar capuccino) e pra ir pegar a estação / 06 - A Oxford Street a noite, meu passeio noturno preferido (compras e comidinhas).

Relato: Vívia, como você vai sozinha, quando chegar em Londres você vai sentir um "estranhamento", todos me disseram isso. Isso acontece nos primeiros dias! E conversando com um amigo que fiz no hotel, ele era espanhol e é antropologo, estava em Londres pela 6ª vez pra uma convenção no Museu Britânico. Viaja quase sempre sozinho. E ele me falou  a mesma coisa. Não sei o que é, mas é verdade. Você vai sentir um vazio imenso de como se você não fizesse parte daquilo, você não vai se acostumar de primeira, vai estranhar tudo principalmente o clima e o jeito das pessoas. Mas, ele disse que passava. É e passou graças a Deus! Só ai então quando você ver que passou, é quando você já está inserida na cidade e começa a amar tudo. Ele disse que isso acontece especialmente em Londres. E que era o decreto de amor ou ódio, kkkkk. No meu caso foi amor. A e os ingleses em geral são suuuper educados adorei as pessoas que conheci.

Aqui link de hotéis dessas regiões que eu pesquisei e entrei em contato antes de viajar, fiz a reserva diretamente com o hotel, liguei e pedi para que enviassem a confirmação de reserva via e-mail. Geralmente eles lhe mandam um link pra você fazer o pagamento com cartão de crédito, mas não é cobrado no cartão. Você pode escolher em pagar lá quando chegar. O cartão é somente pra garantir a sua reserva.

Hilton Euston (hotel que fiquei)
Imperial Hotels (rede de hotéis em Londres)
Corus Hyde Park (indicação de amiga - Bia Peixoto)
Park Lane (região de Mafair)

Girls não peercam o próximo post. Ele vai demorar mais a sair, pois é sobre passeios e o que fazer em Londres. Nem sei por onde começar a escrever, tipo to aqui selecionando com maior carinho. Tomara que gostem. E vamos lá. Que mais tarde tem esmalte da semana pra dar uma pausa nos posts londrinos.

18 de julho de 2012

Dicas de Londres - Relato de principiante

Londres Segunda e Tera Bom por onde começar. Antes de começar com as dicas londrinas, das quais já estou sendo cobrada, por amigos, conhecidos e desconhecidos. Já vai fazer um mês que viajei e tenho 50 milhões de coisas pra contar. Vou fazer um retato inicial, porque falar pra mim nunca é demais. heheh. Uma pequena introdução, que serviu pra mim e pode servir pra você. Sabe? Pra motivar, encorajar ou só pra ler e saber mesmo.
E também porque já passou a minha depressão pós viagem. Sabe quando viajamos voltamos pra casa e pensamos em tudo o que vivemos na bendita viagem? Mas, sabemos que pode demorar um pouco (ou muito) pra você viver tudo aquilo de novo? Então, acho que só agora posso falar direitinho, sem ser dominada por algum sentimento de saudade ou culpa.
Essa viagem pra mim foi uma novidade, não somente porque fui a Londres pele primeira vez, podia ter ido pra Teófilo Otoni e teria a mesma "sensação" (acreditem!). Mas, porque eu fui sozinha, eu e Deus! E tooodas as pessoas se admiram. Vívia você viajou sozinha? Assim sem ninguém? Sem grupos, guias? Que corajem, como você tem essa corajem? Você não teve medo?
Primeiro, fui sozinha porque ninguém aqui na minha casa tem idéias loucas com a minha de decidir viajar assim do nada, tipo pá pum, to indo, tchau. Sabe? E ninguém aqui tem a minha disposição de andar muito, pesquisar muito, conversar muito com todos. Fui a trabalho pra fazer pesquisas pra VM, visitar feiras e mercados e com isso muitos já torcem o nariz.. Pode ser desencorajador pra alguns. E segundo porque eu precisava de féééérias do meu dia a dia, não sei o que é isso faz tempo. Como já sabia muita coisa de Londres, sempre gostei, estudo a cultura (assim como de várias cidades e países do mundo), então quando cheguei lá já me senti "habituada". Parecia que estava em casa. Então o total desconhecimento já estava riscado do caderno. E por fim porque sou uma pessoa de alma livre sabe? Daquelas que nada me prende? Se tenho uma idéia realizo, mesmo que possa não dar certo. Ai, Vívia mas você foi sem namorado, sem família? Nada é desculpa, quando temos pessoas que assinam as suas vontades. Meus pais nem ai, kkkkk. Por eles viajava o  mundo todo. Meu namorado é a pessoa que mais me apoia no mundo, deixa eu viver a minha vida como sempre vivi e não me priva das minhas vontades. E claro, ele se orgulha por eu ser assim (sou babona!). E gente me perdoem e me julguem, mas viajar com grupos de viajem, fazer pacotes, guiiiias não é pra mim. Sabe? Gosto de liberdade, de não seguir regrinhas, gosto de descobrir por mim mesma. Gosto de ser diferente.  Mas, só não abro mão de um bom hotel, bons serviços e conforto. Nada de albergues e hospedagens comunitárias. E isso não é frescura viu? Gosto de luxar nesse quesito. E isso torna tudo bem mais agradável em uma viagem.
Ah...mas foi só uma viagem internacional Vívia. Não gente! Foi o velho mundo, foi o berço da cultura, foi o berço da humanidade. Viajamos pros EUA, vamos pra Miami, Orlando, Las Vegas e tudo é lindo e maravilhoso, lá nem nos preocupamos tanto com o inglês. Mas viajar pro outro lado além de lindo e maravilhoso é surreal.
IMG_7829
Pra iniciar com os posts de dicas:
Se você quer ir e pode ir pra algum lugar, vá. Chegando lá, ande muito. Descubra as ruas, as praças o carrinho de sorvete tradicional. Tome seu lanche sentado na calçada, no parque, observe as pessoas. Converse com quem puder, faça amigos. Conte um pouco de você para os outros. Ouça histórias, seja curioso. Viva como os locais, ande de metrô, pegue um trem, pegue um onibus, conheça uma familia.  Não se prive dos luxos que seu dinheiro e seu trabalho podem lhe proporcionar. Isso é o correto! Vá em restaurantes caros, mas não deixe de ir nos baratinhos. Vá ver a exposição do Louboutin mas, não deixe de ir aos mercados de rua. Cochile de cansaço no trajeto do metrô, leia os jornais, assista tv. Não faça somente programas turistões, os faça, mas reserve mais tempo pra outras coisas. Enfim! Deixe um pouco de você lá e traga tudo com você. E volte já pensando na próxima viagem.
Pra dar fim e iniciar os posts com dicas, vou deixar um texto da Martha Medeiros que já conhecia e reli assim que cheguei de viagem e acho super bacana compartilhar aqui:
Enfrentar helicópteros, vulcões, corredeiras e tobogãs exige apenas que tenhamos um bom relacionamento com a adrenalina. Coragem, mesmo, é preciso para viajar sozinha, terminar um casamento, trocar de profissão, abandonar um país que não atende nossos anseios, dizer não para propostas lucrativas porém vampirescas, optar por um caminho diferente, confiar mais na intuição do que em estatísticas, arriscar-se a decepções para conhecer o que existe do outro lado da vida convencional. E principalmente, coragem para enfrentar a própria solidão e descobrir o quanto ela fortalece o ser humano.
Martha Medeiros.

17 de julho de 2012

Flores, palmeiras e frutas

floral2 shopbop
Tudo na moda tem aquele momentinho, o momento animal print, o momento neon...e tal. E nesses momentos mais recentes da moda as estampas florais e tropicais estão muito em evidência. Já notaram? Tá que isso não é novidade pra nós, já tinha até feito esse post (aqui). Mas, o que vem me chamando mais atenção é que as flores e as plantinhas "cresceram". No lugar de mini flores no estilo Liberty , entraram as flores gigantes com cores vibrantes, as palmeiras e até as frutas. E detalhe, na maioria das vezes usadas em conjunto. Um perigo, kkkkkkk. Imagina você uns 5 quilos mais larguinha? Lógico que depende muito do nosso tipo físico, da estampa, do estilo, e de  uma pitada de bom senso pra arriscar e acertar.  Confesso pra vocês que eu sou super neutra, gosto de roupas menos estampadas, sabe? Só que como nós mulheres somos todas iguais já me rendi. Já tenho algumas peças penduradas no guarda roupas. Mas, uma coisa é fato. Parecemos bem maiores do que somos. Tem que tomar cuidado mesmo, na hora de vestir. Comprei esse vestido (aqui) recentemente, na Forever 21. Ele tem  um estampado leve, com fundo preto e ainda assim estudo bastante com o quê usar.  Eu reafirmo que estou adoraaando esse momento estampas grandes e coloridas . É muito bonito de se ver. É diferente sabe?  Lembra as roupas das nossas mães antigamente, não é verdade?  Então vamos ver aqui uma seleção de fotos, com idéias, inspirações e modelos bacanas com estampas. (crédito das imagens no final do post).
12075766

12075983
12050512
STREETFSN
244712_980
244470_980
240238961342664275_HjvTY5wZ_f 211176669997892902_NneQk51l_f tumblr_m5638wNrQ01qd8hm0o1_1280
Imagens:

13 de julho de 2012

Beach set - Coral

7563216814_374ef2c0c4_b

Coisinhas pra ir ver o mar. Vocês concordam que não existe cor mais linda e feminina que os tons coral? Sejam eles puxados pro laranja, pro rosa ou pro vermelho...sempre me encantam. Como estou decidindo ainda, se vou a praia nesse final de semana, vou me inspirando nas cores e no que levar. Na seleção: vestido floral bem soltinho, chápeu estilo panamá (meu companheiro antigo) , hippie bracelets e nas unhas o Distraction.

Imagens: Blog Vívia Maria

12 de julho de 2012

Cover Girl - Vogue UK

Vogue-August12_bt

To aqui impressionada com a beleza de Emma Stone na Vogue Uk do mês de agosto, geeente vai ser linda assim longe daqui. Kkkkk. Essa é a estréia dela na revista britânica. E estreiou com muito estilo concordam? É muita beleza.  E como diz na chamada: Cool, funny and smart. É isso o que esperamos ver no recheio, cheio de fotos lindas. Não vejo a hora de baixar a versão digital pro Ipad.  Olhem aqui mais fotos pra ficar babando no estilo da moça:

Capturas de tela

Créditos da  capa:

Emma Stone veste camisa de lã bordada com cristais. Boné de lã e couro. Ambos MaxMara.

Medalhão de ouro e corrente de ouro: Tiffany.

Maquiagem: Revlon.

Cabelo: Orlando Pita .

Make-up: Hannah Murray.

Editor de moda: Clare Richardson.

Fotógrafo: Patrick Demarchelier.

10 de julho de 2012

Nós e as golinhas

320297_4204869840667_729682178_nDesktop4 Esses dias fui na casa de uma cliente amiga super querida, a Júlia. Júlia havia me pedido pra fazer um colar gola bem delicado e romântico para combinar com o estilo dela. Então o fiz, o colar é esse que está no topo da postagem. Uma coooisa de lindo, apaixonante, daqueles que ficamos olhando, olhando até gravar na mente o quão fofo ( a imagem não ajudou pois é do celular).  E entre conversas e comprinhas, Júlia foi logo tratando de perguntar como ela iria usar e combinar sua golinha. Tentei explicar várias formas de como ela poderia usar. E achei bacana dividir aqui. Mas, nada melhor do que ver na prática não é? Bom, então selecionei algumas poucas imagens, das quais eu acho que dá pra gente se basear.

 Desktop3

248894316876608792_3k475n2C_f

A princípio acho que as golinhas ficam lindas se combinadas com camisetas mais simples sem muitas informações, camisas de botões ( por baixo da gola ou por cima escondendo a gola "original"), blusas com gola canoa e o principal, eles devem estar ajustados próximo ao pescoço. Imitando a gola mesmo, sabe quando a gente olha e pensa que é a peça faz parte da roupa? Então, essa é a intenção. Também é bom evitar usar sobre decotes, pois dessa forma podemos aumentar visualmente o busto. Mas, o importante mesmo é adequar ao seu estilo e caso você tenha dúvidas se ficou bacana em você, basta fazer exercicíos de imagem. O que significa experimentar, fotografar, perguntar a mãe, o namorado ( ok nem sempre eles vão ajudar muito! Heheh) ou a amiga se está ok. Assim fica mais fácil se jogar e usar sem medo.  Depois de eu usar a palavra gola 1000 vezes aqui, acho que já deu, né? heheh. E vamos lá, vamos tentar ai meninas. Beijos, beijos. Até logo.

Vívia M.

 

Imagens: VM acessórios / Google

6 de julho de 2012

Pensando em azul

color_jam_chicago_01
Cruzamento de ruas que amanheceu colorido em Chicago
 
chanel_blue_illusion-post001
Coleção Blue Illusion da Chanel (disponivel a partir desse mês)
hudson_GA
 
diversos
Desfile Haute Couture Ellie Saab Fall/Winter 13
 
3-blue-marlin_GA
Beach Style em Ibiza
msgm_GA

3 de julho de 2012

Cor da semana–Douradinho da Chanel

IMG_8932

Até que enfim estou conseguindo aproveitar minhas aquisições de beleza adquiridas na viagem à Londres, como o meu trabalho é totalmente manual, não existem esmaltes e unhas no mundo que resistam a alicates, colas, pontas, tesouras... Enfim, quem entende sabe do que estou falado e minha unha quebrada comprova!  É por isso que quando compro esmaltes eles passam bons dias morando nas gavetas até eu colocar eles para trabalharem. Estava em uma fase muito esmalte escuro, cor preta, chumbo e suas versões. Gosto muito e acho chique, até mais do que vermelho. Porém estava louca pra usar meus esmaltes da Chanel, que comprei na Houses of Fraiser da Ox. Street. Escolhi o Delight e estou amando, pois não é um douradinho comum, sabe? Tem um brilho muito especial parece sombra metálica cheia de mini glitters, que na luz refletem um brilho lindo de se ver. Me lembra demais (quase igual) o Garota da Capa da Avon. E só tenho uma coisa a declarar: "Amor eterno aos metálicos, lindos e glamurosos".

Beijos, Vívia.

Imagem: Blog Vívia Maria